Oi, Gentem!!! Vamos Fazer Arte???

Oi, Gentem!!! Vamos Fazer Arte???
Vamos Fazer Arte???

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BeBês


Um comentário:

Nany Bastos disse...

Por acaso encontrei seu blog e com surpresa vi fotos de trabalhos meus sem nenhuma referencia sequer a mim ou ao meu blog.
Esta toalhinha dos PM's foi bordada por mim, mas vi outros tbm, como na postagem de 08 de julho de 2008.
Quero acreditar que tenha sido um mero descuido seu ao postar sem dar os devidos creditos.
Não sou contra salvar fotos de trabalhos alheios para posterior inspiração,modelo ou ideia...mas postar as fotos sem citar a fonte, no caso de trabalhos, sou contra sim, ainda mais tendo vc descrito seu blog como um lugar para postar as "SUAS" obras primas.
Portanto, peço que retire do seu blog as fotos dos meus trabalhos.