Oi, Gentem!!! Vamos Fazer Arte???

Oi, Gentem!!! Vamos Fazer Arte???
Vamos Fazer Arte???

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Acredito em Anjos




Eu acredito em Anjos!!!
Eles são lindos, não tem sexo, são de todas as cores e estão sempre conosco, nos orientando e protegendo. Há anjos que estão em espírito e há outros que estão como pessoas aqui na Terra.
O primeiro Anjo que Deus nos dá é nossa Mãe. Depois a vida nos coloca outros Anjos e por isso é bom amá-los e respeitá-los.
Já encontrei muitos Anjos como pessoas, mas aos 17 anos conheci um que me acompanha desde aquela época. Eu o amo muuuito. Ele é o meu marido, Hamilton. Me apaixonei tanto por este Anjo que até o trouxe p/ viver sempre comigo. Deus o abençoa sempre e eu agradeço todos os dias pela sua existência.
Preste atenção porque eles estão em todas as partes!!!
Muitas vezes eles estão bem pertinho da gente e nem percebemos
Têm muitas pessoas, inclusive eu de vez enquando, que dão muito "trabalho" a eles. São aquelas pessoas que entram em confusões. E quem é que não entra de vez enquando, heim?
Precisamos prestar mais atenção nos nossos atos e palavras, porque Anjo também tem limites e se perder a paciência pode nos deixar na mão.
É Fogo!!!
Mas têm horas que a gente só aprende pela dor. Então vamos procurar sempre aprender mais pelo amor. E amor é o que os Anjos mais têm por nós!!!