Oi, Gentem!!! Vamos Fazer Arte???

Oi, Gentem!!! Vamos Fazer Arte???
Vamos Fazer Arte???

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Artes de Nov. e Dez. de 2.008

Estes paninhos fiz agora no final de 2.008.
Observem que o bordado combina com o o barrado do pano de prato.
Ganhei dez panos de prato de minha amiga e Comadre Ana em Jan. do ano passado. Ainda tenho outros oito p/ bordar, então aguardem!

Primeira Arte de 2.009

Ah! Também quero registrar que esta foi minha primeira arte concluída este ano. Comecei a fazer um pouco antes do Natal e concluí neste Domingo (dia 18.01).
Pretendo bordar muito mais neste ano, pq adoro admirar minhas artes. Já tenho quatro encomendas da minha irmã e mais uma de minha mãe. Elas adoram presentear com as minhas artes e por isso ficam me explorando. Fazer o que, né?
Mas gosto muito de fazer artes aleatórias e por isso quando eu terminar as encomendas delas, pretendo não aceitar mais nenhuma, pelo menos neste ano.

Toalha de Banho do Santos







Esta toalha foi uma encomenda de minha mãe para o niver do meu irmão. Ele fez niver ontem (21.01) e é Santista fanático. Minha mãe disse que ele gostou muito da toalha, mas uma coisa tenho que afirmar: foi muito difícil fazer estes emblegas e olha que adoro desafios de ponto cruz.

Presente da Luluzinha



Esta toalha de mesa também ganhei da minha amiga Luciana quando fiz 29 anos. Nesta época eu ainda não sabia bordar.

Ah! Uma explicação: Luluzinha é um modo carinho de chamar a minha amiga Luciana. Nós somos amigas desde o 1º ano, quando tinhámos 07 aninhos de idade e tenho certeza de que seremos amigas para sempre...